7 de agosto de 2011

Syd Barret e um reencontro com uma amiga

Acho que, às vezes, é muito difícil perceber para onde se está indo de verdade.

E o problema que há nisso não é realmente se desconhecer para onde se está indo - se alguém quiser me dar uma passagem surpresa para Paris, por exemplo, eu não vou ficar triste. O problema é não conseguir voltar quando a gente chega num lugar em que não queriamos estar. E, claro, lugar aqui não significa realmente um lugar, mas um estado, por que não dizer, de espírito.

Escrevo isso um pouco inspirado em coisas que eu vi hoje e não esperava que fosse viver algo que me remetesse a uma realidade tão distante. Mas acho que a beleza das coisas - e a tristeza- também é vermos o que temos em comum com essas coisas fantásticas.

(...)

Nenhum comentário: